


vie, 26 feb
|Atuale Atualização Veterinária
Curso de Transfusão Sanguínea Veterinária
Curso presencial realizado no Paulista-PE, com carga horária de 24h, nos dias 26, 27 e 28 de Fevereiro de 2021 ministrado pela prof. Dra Raquel Reis Martins. Mais detalhes sobre o curso clique em (+ informações).
Horário e local
26 feb 2021, 8:00
Atuale Atualização Veterinária, R. Beta, 523 - Nossa Sra. da Conceição, Paulista - PE, 53429-550, Brasil
Informações sobre o evento
Clique em "Saiba mais" para expandir as informações sobre o evento.
Curso de Transfusão Sanguínea Veterinária
Palestrante: Raquel Reis Martins
- Graduada pela Universidade do Oeste Paulista, UNOESTE (2000).
- Possui especialização em Clínica e Cirurgia em Pequenos Animais pela Universidade do Oeste Paulista (2003)
- Especialização em Patologia Clínica Veterinária pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho(2006).
- Possui mestrado em Medicina Veterinária pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho - UNESP - Botucatu (2005), com ênfase em Medicina Veterinária/Patologia Clínica Veterinária, orientada pelo professor Raimundo Souza Lopes. Docente na Universidade Estadual de Maringá (UEM), Campus Umuarama de 2008 a 2015, na disciplina de Patologia Clínica.
- Em 2013 e 2014 foi responsável pela disciplina de Clínica Médica de Pequenos Animais.
- Docente nas disciplinas de Anatomia Geral Veterinária e Fisiologia Veterinária Universidade Paranaense (UNIPAR), de 2014 a 2015.
- Doutorando em Ciência Animal pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), na área de Clínica Médica, com ênfase em Imunohematologia/Transfusão sanguínea.
- Leciona em cursos de especialização no módulo de Medicina Laboratorial para as turmas de clínica médica e cirúrgica de pequenos animais.
+ Conteúdo do curso:
- TEORIA
- Histórico de hematoterapia;
- Seleção dos doadores caninos e felinos;
- Exames pré-coleta;
- Colheita da bolsa de sangue de cães e gatos;
- Armazenagem dos hemocomponentes e controle de qualidade;
- Imunohematologia: grupos sanguíneos;
- Objetivos da transfusão.
+ PRÁTICA
- Colheita do doador;
- Manipulação das bolsas;
- Teste de reação cruzada.
Data: 26, 27 e 28 de Fevereiro de 2021 | Horário: 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00
Carga Horária: 24 horas/aulas | Local: Rua Beta, 523, Nossa Senhora da Conceição - 53.429-550 - Paulista - PE
Forma de pagamento:
- Cartão de crédito até 10x sem juros;
- Transferência Bancária;
- Boleto Bancário
Para mais dúvidas e esclarecimentos: acesse a página de "Entre em Contato Conosco"
Poderemos corrigir e alterar quaisquer informações e adiar ou cancelar o evento se não houver quórum suficiente. Se for adiado, informaremos os inscritos sobre novas datas, para saber mais sobre nossa política de reembolso acesse a página de politica de cancelamento no rodapé da página.
Observações:
- Tem alguma dúvida de como se increver? Acesse a página de ajuda.
- Alunos e ex-alunos Atuale possuem 5% de desconto (entre em contato conosco antes da inscrição).
- Ao confirmar sua inscrição você confirma que leu a nossa Politica de Cancelamento.
- Este é um curso livre e está em conformidade com a legislação, art. 205 e 206 da Constituição Federal, Lei nº 9394, Decreto nº 5154 e normas da Resolução CNE nº 04/99 - MEC.
Ingressos
Transfusão Sanguínea Vet
Para parcelar em 10x sem juros ou gerar um boleto marque a opção de pagamento manual/em dinheiro e siga as instruções de pagamento enviadas ao seu e-mail.
950,00 BRLVenta finalizadaAlmoce conosco na atuale!
Valor referente aos 3 dias de almoço na sede da atuale.
75,00 BRLVenta finalizada
Total
0,00 BRL